Arquivo | Musicas RSS feed for this section

Fases do Sertanejo

12 jul

                                                                                                                                                               Imagem

Huoooooo . O sertanejo teve muitas fases começo a muitos anos com aquele sertanejo romantico , encantador , que fazia chora com Leandro e Leonardo , Chitãozinho e Xororo , Zezé di Camargo e Luciano , nas quelas rodas sertanejas era mutio romantico e continua sendo ….Imagem…….

E agora a poucos anos começou o SERTANEJO UNIVERSITÁRIO Imagem Que dispensou aquele romantismo para começar a cantar musicas de duplo sentido , balada , mulheres , carros como “AGORA EU FIQUEI DOCE IGUAL A CARAMELO TO TIANO ONDA DE CAMARO AMARELO ” . Muito bom né . Eu sei . Os novos cantores de sertanejo unversitarios como Munhoz e Mariano entre outros ..Mas ainda tem jovens querendo continuar aquele romantismo como Luan Santana (que tem o mesmo sobrenome que eu) canta “TE DEI O SOL TE DEI O MAR PRA GANHAR SEU CORAÇÃO , VOCÊ É RAIO DE SAUDADES METEORO DA PAIXÃO” , Michel teló com ” MARIA , MARIA , MARIA…” …………..

                            Então tem varios tipos de sertanejo .Mais não significa que temos que abandonar as raizes da musica brasileira…….

              Até a proxima da LVO ……. 
                           Beijo do blogueirooooo.!!!!!!!

O quem tem de mais no Funk

13 fev

Em bora nem todo mundo goste do mesmo estilo musical . Hoje vou falar sobre funk , que a maioria das pessoas acham esse tipo de musica obceno que os cantores de funk usam drogas são alcoolatras  , mais a uma coisa as pessoas não sabem , que alem desse funk obceno existem outros tipos que não são obcenos , não falam sobre drogas alcool e etc …
        Como Claudinho e Buchecha  , Naldo , Mc Koringa ,entre outros cantores de funk melod , que nada mais nada menos que é um tipoo de funk que tem a batida mais leve na medida  é mais romantico que fala avião sem asa fogueira sem brasa , a rainha do tamborzão , alto em cima alta em cima , é porque eu so hot dog.
   Agora vc meu caro que esta lendo esse post comente ai em baixo e me diga o que tem de obceno nisso ….

Gangnam Style

4 fev

                                     Imagem
                            O que dizer de uns dos maiores sucessos do mundo .                                                                                          E o maior sucesso da carreira da rede   youtube com mais de 1 bilhao de viws o Famoso  sul coreano PSY com sua musica gangnam style que conseguiu o primeirissimo lugar nos podios   entre  emissoras radios , e é claro entre os famosos top 10 de algumas emissoras de tv . Com sua dança contagiadora não tem como ficar parado é so tocar e esperar tocar o refrao para começar a dançar